quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Hoje completo 7 dias de dieta. Nos primeiros 3, em meio a TPM eu quase pirei, hoje to tri bem.
Sabe deus trezentos problemas no meu carro, e incrível, não senti fome e nem lembrei de comer. To me sentindo vitoriosa. Agora to assim:
40 minutos de exercícios aeróbicos numa academia simples aqui perto de casa, onde só vai gente fofinha, assim não me sinto mal e nos apoiamos.
Café da manhã - uma chícara de leite desnatado, um fatia de pão light e uma fruta.
lanche: uma maçã e um copão de chá verde
Almoço: um porção infima de arroz ou batata (três colheres razas de sopa) e um prato cheio de salada e verdura cozida de tudo o que é coisa, e uma carne de 100 gramas, magra. Para beber: água ou chá verde.
lanche: barrinha (arg! - detesto elas) de cereais ou fruta com mais chá verde ou água.
janta: um sopa Vono, com um enroladinho de queijo com chester, uma fruta.
ceia: um copo de leite desnatado.
BEBO 8 COPOS DE ÁGUA POR DIA.

Gente não é papo, mas nunquinha que eu conseguia comer tão pouco. Eu ainda fico abismada por não sentir vontade de comer mais nada e só pensar que aquilo é uma mizéria de comida. É ainda olho para o prato e penso que ele deveria estar como um monte feito de comida, mas paro e respiro pedindo ao P. S. que me ajude. O incrível é que ele ajuda mesmo, pois to conseguindo.

São quatro as frentes que fiz para vencer a compulsão alimentar:

1) Grupo do CCA - apoio é tudo!
2) Hipérico - reduz a ansiedade, pois não gosto de boletas redutoras de apetite, pois quando vc para de tomar vira uma bola maior ainda.
3) Florais - atacam a causa, ou seja, tratam os traumas e padrões que me levam a ter a compulsão.
4) Academia com gente que não me assusta. Sim porque não tem coisa pior do que vc estar fofo e entrar numa academia cheia de marombados e patricinhas que te olham como você fosse um ET. A Deprê pega geral e vc não volta.

Além de tudo tem os amigos. Como diria a Revista Dieta Já, amizade emagrece. Nos nutrimos de carinhoe não de comida. Mas sem co-dependência. Eu peço todos os dias para o P. S. me libertar de todas as minhas co-dependências e está funcionando, pois tenho resolvido coisas sozinha, que só depois de resolvidas me dou conta que antes eu parava e não resolvia sem alguém do lado. To amado esta independência.

Se perdi algum quilo? Nem sei, resolvi não olhar antes que uma calça caia por folga. Pois vigiar a balança gera ansiedade. Deixo isso para a nutricionista.

CORÁGEM POVO, e sigam o primeiro passo, pois quando vc assume que tá doente e que é impotente perante a coisa toda, tudo tende a se reolver....muito legal.

Nenhum comentário: